Equipe paraibana de Badminton avança às quartas de final do Brasileiro em SP
A Associação de Pais, Amigos e Mestres do Centro de Educação da Polícia Militar (Apamece), conseguiu vaga nas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Badminton que está acontecendo na cidade de São Paulo-SP. A equipe paraibana alcançou o êxito após bater equipes de Minas Gerais e São Paulo, na dupla masculina com os atletas Adelson Ferreira e André Melo, além de vitórias sobre atletas … Continuar lendo Equipe paraibana de Badminton avança às quartas de final do Brasileiro em SP
